FESTIVAL DE CAPOEIRA REALIZADO EM LEANDRO FERREIRA

Dia 15 de outubro aconteceu o III Festival Afrominas organizado pelo mestrando Curió (Roberto Gerci) e com a participação dos 30 alunos do núcleo Leandro Ferreira, com supervisão do grão mestre Jatobá e grão-mestre Gira-mundo.

A programação começou com uma roda de capoeira na Praça da matriz Leandro Ferreira na parte da manhã, à tarde no ginásio Poliesportivo Lacerdino Correia de Freitas teve apresentação de puxada de rede, rodas de capoeiras e graduações dos alunos.

O evento contou com a participação de 80 capoeiristas da cidade de Bom Despacho, Nova Serrana, Lagoa da Prata, Martinho Campos, Pequi, Conceição do Pará, Pitangui e Pirapora. Contou também com a presença de representantes do grupo de capoeira "Jogando com Jesus" da cidade de Betim.

O grupo Afrominas e a Prefeitura de Leandro Ferreira agradecem a todos os parceiros que fizeram este sonho possível.