Sexta, 20 Dezembro 2019 16:48

Comunicado

Considerando a visita realizada pela Assistente Social do Município aos quinze primeiros colocados no processo, e a aprovação do Prefeito Municipal, no dia 20 de dezembro, foi divulgado os nomes dos nove habilitados para o primeiro módulo de entrega dos lotes, sendo eles:
Neusa Vitor de Souza, Marina de Lacerda Teixeira, Nubia Helena da Silva, Ana Aparecida da Siqueira, Maria do Rosário de Souza, Cacilda Lacerda Bueno, Miryan Aparecida Domingos da Silva, Rita de Cássia Alencar Machado, Ana Paula da Cunha, os demais não foram considerados em situação de alto grau de vulnerabilidade e carência pela Assistente Social, na forma do relatório social apresentado no procedimento e, por tal motivo, não serão contemplados e passarão a constar no final da lista de classificação.

Os demais classificados na lista permanecem concorrendo no processo de concessão, para entrega dos lotes, na medida em que forem sendo realizadas as visitas sociais pela Assistente Social.

O sorteio com os nove candidatos acontecerá no dia 27 de dezembro (sexta-feira), às 09h, na Câmara Municipal de Leandro Ferreira/MG e tem como finalidade definir qual lote cada classificado irá possuir, garantindo a isonomia na entrega

Trabalho com responsabilidade