Segunda, 20 Janeiro 2020 10:30

Nossa Cidade!

Leandro Ferreira é uma cidade simples, bastante acolhedora, com todas as características que fazem dos mineiros um povo de espetacular histórico cultural.

Os leandrenses tem o privilégio de desfrutar das benesses dos Rios Pará e Lambari, onde formam-se várias praias que atraem moradores e turistas, pois possuem diversos locais para acampamento e pescaria.

Leandro Ferreira possui lindas fazendas, entre elas a Fazenda do Cachoeirão , peculiar beleza cênica.