Sexta, 14 Fevereiro 2020 11:00

Convite Importantíssimo!!!

Convite a todos os empresários e demais interessados em uma mudança na visão de empreendedorismo em Leandro Ferreira!

2020 chegou pra valer, o mundo esta se reorientando e reposicionando suas forças. Regionalmente podemos empreender mais do que foi feito até agora. Como fazer? Temos que assumir uma nova postura e descentralizar o eixo politico e decisório dos grandes centros e construirmos o nosso próprio modelo de desenvolvimento. Temos que para isso levar em consideração as nossas particularidades.

Neste sentido, a prefeitura de Leandro Ferreira, convida todos os empresários interessados em implementar um Programa de Melhoria Contínua em seus negócios com vistas ao aumento de sua participação no mercado, seja indústria, comércio, serviços, saúde e organizações do terceiro setor, e também na certificação de suas atividade na Norma ISSO 9001, Gestão de Qualidade.

Para tanto, estamos promovendo um encontro para discutir novos caminhos, tendo como convidado especial o consultor Ronaldo Zanforlin. Venha participar você também desde encontro, e seja parte da mudança.

Tema: Programa de Desenvolvimento de Leandro Ferreira
Local: DECELT – Antigo tele Centro