Quarta, 23 Junho 2021 09:52

ESPORTE EM LEANDRO FERREIRA EM "DESTAQUE"

O Conselho de Esportes de Leandro Ferreira se reuniu nesta segunda-feira (21/06), no departamento de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo para tratar sobre assuntos relativos a prática esportiva no município.
Além das conselheiras Tânia Almeida, Suzana Batista e Silvia Xavier, participaram da reunião o prefeito Elder Correia o ex-vereador Ilson Fonseca o coordenador de esportes Fernando Fonseca, o Vereador Luiz Fidélis e assessora de esportes Danielle Dias.
O Conselho de Esporte de Leandro Ferreira foi reestruturado em 2017 e desde então está ativo buscando alternativas e soluções para o desenvolvimento do nosso esporte e dos nossos esportistas.

Gestão 2021/2024