Quarta, 12 Janeiro 2022 09:26

NOTA OFICIAL

No dia 10/01/2022, o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar média de 24 pessoas que estavam em ranchos na beira do Rio Pará.
Em seguida foram trazidos para Leandro Ferreira, onde a Prefeitura em conjunto com a Câmara e a população leandrense deu todo o apoio necessário.
Agradecemos a colaboração de todos que se empenharam em prestar apoio às famílias afetadas pelas chuvas na nossa região.
No momento a situação está controlada e todos já foram encaminhados para suas residências em suas cidades.
Não dispensamos o apoio em caso de novas necessidades.