Quarta, 09 Março 2022 17:08

AÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE 59 ANOS DE LEANDRO FERREIRA

Abrindo a semana em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e também aos 59 anos de Leandro Ferreira, no dia 07/03, recebemos a Jornalista, Influencer e Empreendedora Ana Luiza Avelar, que trouxe para os leandrenses a Palestra de Marketing Digital e Empreendedorismo Feminino.
Na ocasião tivemos a participação do Prefeito Elder Correa, os vereadores Eduardo Cezar e Luis Fideles, e empreendedores da cidade, que puderam trocar experiências e aprendizado.
O Prefeito reforçou o quanto os leandrenses são empreendedores e os incentivou no sentido de que somos uma cidade turística com grande potencial.
Ao final convidamos a senhora Maria Lucia Rabelo, uma das empreendedoras mais experientes de nossa cidade para fazer a entrega da lembrança para a convidada da noite, representando os empreendedores da cidade.
@analuizaavelar
@eldercorrealf