Quarta, 16 Março 2022 17:02

1º SEMINÁRIO DO "PNAE" - PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Nesta segunda-feira, 14/03/2022, aconteceu na Escola Estadual Coronel Antônio Corrêa o Primeiro Seminário do PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar, onde recebemos a Coordenadora Regional da Emater/MG Andreia Faria, que explicou sobre a parceria com a Emater a fim de melhorar o programa de alimentação nas escolas municipais e estadual.
A parceria com a Emater visa a inclusão do Pequeno Agricultor Familiar no mercado, para aumento da sua renda e melhoria da qualidade da alimentação nas escolas.
Gestão 2021/2024