Segunda, 14 Março 2022 17:25

CRAS PROMOVE ENCONTRO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

No dia 09/03, o Centro de Referência de Assistência Social Filoteia Teixeira Vitor dos Santos - CRAS, promoveu um encontro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e também aos 59 anos de Leandro Ferreira.
Na ocasião, foi apresentada uma palestra com o tema: A maior homenagem que uma mulher pode receber é Respeito, a fim de conscientizar sobre a importância da valorização pessoal e das leis que auxiliam na violência contra a mulher.
A palestra teve a participação de mulheres Leandrenses e após, foi feita uma linda apresentação com os alunos do CRAS.

Gestão 2021/2024