Sexta, 01 Abril 2022 12:53

Mapa do Turismo Brasileiro

Leandro Ferreira está no Mapa Brasileiro de Turismo!
O Mapa do Turismo Brasileiro é um instrumento no âmbito do Programa de Regionalização do Turismo que define a área - recorte territorial - a ser trabalhada prioritariamente pelo Ministério do Turismo no âmbito do desenvolvimento das políticas públicas.
Parabéns à equipe do Turismo e aos Conselheiros do COMTUR( Conselho Municipal de Turismo) e ao Circuito Trilhas dos Bandeirantes que juntos que seguiram as diretrizes, as orientações, os compromissos, os procedimentos e os prazos para a composição e preenchimento de todos os pré requisitos de acesso ao Programa.
Tem muito trabalho a ser feito pelo Turismo de nossa cidade! Estamos apenas no começo, que já é um grande passo!
@leandroferreiramg
@trilhadosbandeirantes