LEANDRO FERREIRA TEM MEDALHISTAS NAS XX OLIMPÍADAS ESTADUAIS DAS APAE's

A APAE de Leandro Ferreira, com apoio da Prefeitura Municipal participou nos dias 21 a 23 de setembro, da 20ª edição das Olimpíadas Estaduais das APAE's, que foi realizada na cidade de Brumadinho/MG, no mês de setembro.

A equipe de Leandro Ferreira contou com a participação de 10 alunos para-atletas que disputaram as modalidades de arremesso de Pelotas, atletismo corrida, atletismo lançamento de dardo, atletismo salto em distância, futsal e handebol.

Os treinamentos do professor Marcus Fernando aplicados no contra turno escolar aos 10 alunos e que acontecem nas Oficinas da APAE de fevereiro a novembro, duas vezes por semana, trouxeram
resultados e as alunas Maria Eduarda dos Santos e Laura Vitória foram campeãs nas olimpíadas, representando o centro-oeste II, trazendo medalhas para Leandro Ferreira.

logo rodape

Praça Bom Despacho, nº 50 - Centro