MELHORIAS SÃO REALIZADAS EM NOSSAS INSTALAÇÕES

Em 2023 a Prefeitura de Leandro Ferreira trabalhou para a melhoria das instalações esportivas de nossa cidade.

Entre os meses de janeiro e julho o ginásio Poliesportivo Lacerdino Correia de Freitas passou por reforma completa tendo todo o seu piso restaurado, aumento nas dimensões da quadra, abertura de acessibilidade e ampliação dos espaços de circulação e vestiários. O ginásio também recebeu nova pintura e foi inaugurado e entregue à população no dia 24/07 com os jogos de abertura do campeonato municipal de futsal.

Também nas estruturas do ginásio foram concluídas as instalações do lado externo de duas quadras de areia que já vem recebendo jogos de modalidades como futebol, beach tennis, vôlei e peteca.

Também neste ano foi inaugurado o Centro de Eventos Divino Caboclo. Agora nossa cidade conta com espaço coberto e adequado para recebimento das festas e comemorações culturais e de lazer, além das atividades recreativas que realizamos anualmente para nossa população.

O espaço conta com amplo pátio, instalações de banheiros e vestiários com acessibilidade e parque infantil.

A prefeitura trabalha para que a nossa população possa se divertir cada vez mais com comodidade e segurança.