PROJETO ACADEMIA NA ESCOLA

Leandro Ferreira agora conta com uma escolinha de futebol e futsal totalmente gratuita.

O governo Municipal iniciou no mês de agosto de 2023 o projeto da escolinha de futebol e futsal de Leandro Ferreira com as aulas acontecendo no Ginásio Poliesportivo e na Arena LEFER.

O projeto contou com a participação de 40 alunos na quadra e 65 alunos no campo, e de agosto a dezembro ofereceu aulas gratuitas todas as terças e quintas-feiras a alunos com idade entre 8 e 17 anos, no contra turno escolar.

Importante informar que os alunos precisam estar matriculados na rede de ensino para que possam participar do projeto.

Todo o material e pagamento do professor é oferecido pela prefeitura e o projeto tem dado bons frutos.